quinta-feira, 22 de julho de 2010

Primeiro Post

Tinha acabado de escrever um texto sobre religião bem tenso aqui e já iria postar como primeiro post, mas achei meio nada haver para ser algo tão estreante como este primeiro post. Aqui eu vou explicar como vai funcionar tudo isso e tal. Vamos lá!
O que eu vou postar aqui serão pensamentos, opiniões, descrições de livros ou filmes, indicações de música e tudo mais que eu estiver afim de falar e escrever aqui. Devo postar alguma coisa diariamente, nem que seja algumas músicas legais que estou ouvindo ou viciada esses dias. E eu quero que fique bem claro uma coisa; não estou aqui para enfiar minhas opiniões na sua cabeça a qualquer custo, isso daqui vai ser como algum caderno que eu escrevo tudo que eu estiver afim e se alguém não concorda com algo escrito, ótimo fico feliz em saber disso, mas não me xingue, ou critique ou tente dizer que a sua opinião é a certa e a minha é a errada. Estou pensando em postar uns vídeos meus falando sobre o que eu tenho preguiça de escrever mas não é certo. Mesmo porque eu não tenho uma câmera que filma, e a probabilidade de eu conseguir alguma emprestada é mínima.
No mais é só isso, na medida que eu for postando aqui eu devo ir mudando alguma coisa, mas eu sempre aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário