sexta-feira, 23 de julho de 2010

Religião

Esses dias eu estava vendo um vídeo do PC Siqueira no qual ele falava sobre religião e eu comecei a chegar a uma conclusão do que eu acho sobre isso. Chega até ser um tabu esse assunto, se você acredita em Deus você é bom caso contrário você tem o capeta do seu lado. Será que já passou pela cabeça dessas pessoas que a maioria dos vagabundos que estão na cadeia hoje, são crentes*, e/ou levam a merda a bíblia junto deles? E que são por causa deles, que essas pessoas fanáticas têm medo de sair de casa a noite, correndo o risco de ser assaltada, estuprada, assassinada e outros crimes bárbaros? Se uma pessoa cre ou não em Deus é uma questão dela, e isso não faz dela boa ou ruim. Eu não acredito em Deus e nem na possibilidade de haver alguma explicação divina pra tudo nesse mundo. E é incrível como já tentaram me converter pra essas outras religiões alegando que eu tenho algum espírito ruim do meu lado, me guiando para o mal e blablabla, isso porque eu nunca tentei matar, ou concretizar alguém ou qualquer coisa do tipo, imagine o contrário. E uma dessas pessoas que tentaram me converter para “o bem”, me falou outras barbaridades como; “pessoas homossexuais não merecem o perdão”, “preferiria ter um filho drogado a ter uma filha lésbica” [SIM, ELA FALOU ISSO], “eu sei que quando você sai de casa não é culpa sua, na verdade é do capeta que te guia, mas vai na minha igreja que ele vai embora”, dentre outros. Parece alguma propaganda de produtos de beleza, tipo, ESSE PRODUTO DE DEIXA HORRIVEL MAS SE VOCÊ USAR O OUTRO DESSA MARCA VOCÊ VAI FICAR MUITO MELHOR, palhaçada ein? E as outras coisas eu acho que não vale a pena nem comentar, mesmo porque não vou precisar perder meu tempo com isso, eu sei que vocês já entenderam muito bem o que eu quis dizer. E calma lá, vamos pensar juntos, segue meu raciocínio; se Deus existisse, concerteza ele iria aceitar os homossexuais como aceitaria qualquer outro ser humano, porque eles são SIM normais, só que com gostos diferentes dos heterossexuais. E tem esses seres que acham que pessoas com piercings e tatuagens são drogadas, do capeta e derivados. MANO, PORQUE? De onde tiraram essa ideia? Da televisão que não foi, porque tá mais que na cara que esses daí que concretizam pessoas não têm piercing nem tatuagens e SÃO ASSASSINAS. Ah não, mas pra isso esses seres não param pra pensar, tem uma vidinha medriucre muito corrida né? E se você veio aqui com o objetivo de me xingar só porque eu não acredito nas mesmas coisas que você, perdeu seu tempo filho da puta.

PS: *Crentes: Estou generalizando todas as religiões que tem o fundamento básico de crer em Deus.

Vlog do PC Siqueira.

Vídeo sobre religião que eu citei acima do PC Siqueira. Parte I e Parte II.

2 comentários:

  1. Acho que foi muita coragem de sua parte postar uma coisa tão concreta. Se essa é a sua opinião, todos têm que respeitá-la. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. acho que você errou um pouco,muito,nunca se brinca com as coisas de Deus,sabemos que o homossexual não é certo,se fosse assim Deus não teria feito a Eva,sim só o Adam e outro homem,você não acredita em Deus é uma escolha sua,não quer dizer que você ta com o capeta do lado,sim não tem a salvação eterna.

    ResponderExcluir